JUSTABELI (SP) - INTENSE HEAVY CLASH
×
JUSTABELI (SP) - INTENSE HEAVY CLASH
JUSTABELI (SP) - INTENSE HEAVY CLASH
R$ 20,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Um ataque sonoro executado com a fúria e a precisão que um trabalho dessa grandeza exige. A Justabeli desde 2001 vem apresentando trabalhos que unem de forma grandiosa tudo o que é de impuro, profano e devastador dos estilos Death e Black Metal usando como tema central para suas letras as iminentes guerras, suas causas e consequências.

E nesse mais recente artefato a banda nos mostra que chegou a um nível de execução e produção exuberante, tudo está muito bem lapidado, mas não por isso, menos devastador e brutal! Tudo dentro da medida certa.

Nove músicas extremamente pesadas, porém sem precisar do apelo à velocidade demasiada. Cadencia e melodias agonizantes são a tônica do trabalho como um todo. Alguns temas como, "Powder's Smell" e "In Jaws of Death" tentam aliviar nossas almas iniciando com intros amenas, mas são apenas introduções, a porrada vem sem dó na sequência. "Prepare for the Aftermath" tem um dedilhado em meio a quebradeira e entoações em coro."Puking Lead and Hate" também traz as entoações. Ambas ficaram magníficas. Prova que a versatilidade também pode fazer parte da brutalidade sem alterar a essência.

Satanic War Death/Black Metal intenso e denso.

Mais um lançamento que conta com a participação da Muthafuckas Distro (Manaus/AM)
https://www.facebook.com/MFMAODISTRO/

https://open.spotify.com/album/1p9VJqPObOE1QQqW82i6EM
https://www.deezer.com/br/album/87202682